quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Parabéns ao Estúdio i!




Impossível deixar essa data passar em branco. O Estúdio i nasceu há três anos e posso imaginar o "friozinho na barriga" que você sentiu nessa data. Sua competência e seu sucesso com o público são incontestáveis, é claro, mas o começo sempre traz um pouquinho de medo. Ainda mais, quando acompanhado de ousadia...




Tá certo que sou sua fã, mas pode confiar quando digo: sua ousadia causa orgulho e inspira admiração. Quando decidi prestar vestibular pra jornalismo, no final do ano passado, coloquei na minha cabeça: eu não sou tão bonita nem tão inteligente quanto a Maria. Eu nem sei se eu quero ou se vou conseguir chegar tão longe. Mas seja como for, quero me espelhar na coragem dela. Coragem que é sinônimo de humildade, de acolhimento. Você é uma verdadeira diva, mas não assusta. Posso testemunhar, que quando tive o prazer de estar ao seu lado, senti uma coisa tão boa, tão verdadeira...você não tem medo de errar e é por isso que acerta tanto.




Apesar de assistir ao programa quase diariamente, tenho certeza que não sei de um milésimo de tudo que vocês já enfrentaram e ainda enfrentam pra colocar esse tesouro no ar. Tirar o jornalismo da bancada, da formalidade, abrir um canal para ouvir a opinião dos internautas, correspondentes ao vivo no exterior..ufa! Deus colocou isso em suas mãos com muito carinho, Maria, porque Ele sabe muito bem que outra pessoa não daria conta do recado.




Com certeza, a equipe que te acompanha é maravilhosa. Dá pra ver que eles trabalham com a mesma dedicação e amor que você. Tudo que é feito com amor resulta em um produto final incrível, que nesse caso é o Estúdio i.




Saiba que ter estado aí, conhecendo esse universo que tanto me encanta, foi o presente mais especial da minha vida. Nem que eu viva mil anos vou me esquecer de cada segundo vivendo essa magia.




Desejo ao Estúdio i tudo de mais maravilhoso! Todo sucesso, saúde para a equipe e muitas bênçãos, energias, vibrações enfim. Espero que você sinta no seu coração, assim como eu sinto no meu, que isso é muito forte e muuuito sincero!




Não poderia terminar sem dizer (por mais chato, tiete e infantil que isso possa soar) : Eu amo você, Maria. Minha diva!




Beijo enorme da fã boba com orgulho!


Pâmela Vieira

Um comentário:

  1. Faço das palavras da Pâmela, as minhas. Te amamos demaaaaaaais, diva linda! Vc merece todo esse sucesso que o programa vem conquistando e muito mais! Nos espelhamos em você =)
    Milhões de beijos!

    ResponderExcluir