quinta-feira, 16 de junho de 2011

Harry Potter ♥

Ahh, diva! Você também ama Harry Potter. Muito legal, amei saber disso. Eu também li todos os livros e assisti todos os filmes.
Harry Potter até rende assunto pra tricô, né? Ok, talvez você não queira ler...mas eu quero escrever =) rsrs
Primeiro: não sei se aí no Rio também é assim, mas aqui em Vitória estreia de HP é sempre sinônimo de confusão e gargalhadas. Uma multidão de uniforme com sorriso de satisfação por estar matando aula, mães desesperadas carregando pipoca, refrigerante, ingresso e o filho pré adolescente com seus dez amiguinhos. Mas o que chama a atenção de verdade é aquela galera que incorpora os personagens e vai pro cinema com aquelas roupas exóticas, se sentindo em Hogwarts e roubando a atenção.
A segunda fofoca que tenho sobre isso é um trauma infantil =( kkkk. Sempre assisto os filmes no cinema com minha mãe, ela também adora...mas por algum motivo, no segundo filme foi meu pai que me levou. Ele dormiu no cinema, eu assisti tudo sozinha, sem ninguém pra dividir as emoções...aí reclamei muito em casa e nunca mais fui ao cinema sozinha com ele! kkk.
Enfim, é isso.
Espero que esse filme seja tão bom quanto o livro e que venham muitos comentários sobre isso no Estúdio I, principalmente se for com a Ana Carolina Abar =) rsrs.
Beeijos

Pâmela

domingo, 12 de junho de 2011

video

Ignore meu cabelo tenebroso e minha voz chata de criança mimada!
haha

Pâmela

Valentine's day

Ok, diva...algo me diz que o seu dia dos namorados está sendo mais animado que o meu! kkkk. Espero que você e seu marido tenham um dia legal, que ele te dê um presente fofo e que amanhã você conte (a parte que puder ser contada, haha) no Estúdio I.
Enquanto isso, eu estou esparramada no sofá, debaixo do edredon, morrendo de cólica e comendo bis, assistindo Globo News ( of course)

Beijos e beijos.
Pâmela

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tá aí?

video

Welcome, diva :)

Para inaugurar o blog, vamos começar pelas considerações iniciais. Primeiro : a gente nem mesmo sabe se você vai ler esse texto, mas estamos partindo do princípio de que sim, ele será lido.

Eu e Luani (pra variar, RS) tivemos a idéia de criar o blog para postar besteirinhas, coisas fofas, enfim, coisas que gostaríamos de falar com você e que muitas vezes não cabem nos 140 caracteres oferecidos pelo twitter. Ficamos um tempão pensando em como fazer isso, o que falar no blog e tal. Fora isso, o medo de você não gostar, achar um exagero da nossa parte e pensar algo do tipo : “duas maníacas que não têm nada pra fazer e cismaram comigo”. Kkkk

Mas não, diva. Não se preocupe, prometemos que não é isso. Esse é só um espaço pra gente tentar mostrar coisas legais (ou não tão legais assim) pra você. De coração, esperamos que dê certo. Ficaríamos imensamente felizes se você gostasse mesmo, visitasse sempre e até comentasse de vez em quando (olha a tietagem falando alto, kkk).

Em resumo: esse é só um lugar que mostra como a gente gosta de você e como te importunar (por um bom motivo) é realmente importante pra nós.

Beijos e beijos =)

Luani e Pâmela