quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Se é pra falar de ser fã... (por Pâmela Vieira)

Ok, o tema do "estúdio i" amanhã é maravilhoso, lindo e a cara do programa. Mas por motivos óbvios, não é possível que você fique lendo um milhão de comentários do tipo "eu sou fã da Maria e bla bla". É claro que todos nós entendemos! Por isso, resolvi me expressar por aqui.

Eu sou aquele tipo de pessoa bem piégas, que considera justa toda forma de carinho. E ser fã é basicamente isso: amar uma pessoa que não faz parte do seu convívio.Fala sério, não é lindo? Fico pensando como o mundo seria um lugar melhor se todos se amassem gratuitamente, simplesmente por afinidade, ao invés de esperar mundos e fundos em troca.

E eu sou sua fã, Maria. Falo mesmo: eu te amo e ponto final. Como qualquer outro sentimento, meu carinho por você nasceu e foi se fortalecendo aos poucos. A sua capacidade de rir de você mesma me encanta ao extremo. Vejo em você a leveza e felicidade das pessoas que vivem de acordo com aquilo que acreditam, sem preocupação com a opinião dos outros.

Enxergando tantas qualidades em uma pessoa tão incrível, tornei-me sua fã de verdade. E o que eu considero válido para demonstrar isso? Tudo que seja feito com respeito. Fã não é amigo, fã não é família. Não tem o direito de invadir, de perguntar o que nunca é dito, de se achar no direito de ser o centro das atenções. E com certeza, um verdadeiro fã entende isso.

Eu, particularmente, gosto de orar por você. Pedir que Deus sempre te proteja, pois quero sempre te ver feliz. Gosto de me deparar com coisas que me lembram você e sair correndo feito boba pra te contar, gosto das lembranças de momentos maravilhosos que você me proporcionou e gosto de gargalhar junto com sua risada de porquinho. Adoro imaginar, "bobamente" eu sendo sua neném cuti cuti até os 30 anos e tietando tudo que você fizer até quando eu me entender por gente.

Amo ser sua fã, isso é realmente uma parte da minha vida, uma marca. E por incrível que pareça, em vários momentos importantes pra mim (tipo a véspera do enem, meu aniversário e o dia do resultado da UFES), você se fez mais presente que muitos "amigos" que moram perto de mim. Enfim, um fã entende que "eu te amo" vale bem mais quando é demonstrado do que quando é dito.

Tenho muito orgulho de ser sua fã e eu prometo que, acima de toda proximidade, estará sempre o meu respeito por você! Do contrário, pode "quebrar meus dentes" (kkkkkkk).

Um comentário:

  1. Exatamente! Tudo muito bem colocado, amiga! Esse nosso amor de fã pra mim é uma das coisas mais bonitas que existem. Pensar no outro sem pensar em si mesmo, amar sem se preocupar em ser retribuído, pedir que Deus a proteja e sua família mesmo antes de conhecer...
    Essas e outras coisas nos tornam especiais, e tudo isso é impossível de falar em 30 segundos. kkk

    ResponderExcluir