sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Feliz Aniversário, Ana! (21 de setembro)



Primeiro de tudo: Gostaríamos muito que você ouvisse esta música. Já comentei com sua mãe que sempre que a ouvimos, lembramos de você. A letra é uma fofura:
 http://www.youtube.com/watch?v=ve1RtbF7L-I


Depois, gostaríamos de te dar os parabéns. Rs!

Recadinho da Pâmela pra você:
Ana, mini diva!
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, mas o carinho que sinto pela sua mãe se estende a você. Desde que vi sua foto pela primeira vez, fiquei encantada com seus traços de princesa e seu sorriso lindo de sapeca! Tenho certeza que você é uma menina fofa, divertida e encantadora.
Aproveite muuuuito os seus 10 aninhos. Lembro exatamente do meu aniversário de 10 anos e me recordo bem que eu adorava dizer: agora minha idade completa as duas mãos! Haha.
Desejo para você tudo de melhor. Saúde, paz, amor, alegria, sucesso e realizações. Que Deus te proteja sempre!
Com carinho,
Pâmela Vieira

Recadinho da Luani pra você
Parabéns, florzinha! Que Deus continue te abençoando muito, lhe dando saúde, paz,amor e muita diversão com essa sua mamãe maluquinha, haha. Eu e a Pam temos um carinho enorme por você! Você é toda lindinha, a miniatura escritinha da sua mãe.É muito bonito de ver! Bom, Ana, espero de coração que você continue essa figurinha fofa e simpática em todos os anos que vierem, dançando muito jazz e morrendo de vergonha da gargalhada escandalosa da sua mãe, como naquela sexta feira, Haha. Mas só faz um favor? Não cresce mais na altura, por que me sinto humilhada ao seu lado :(  rsrs.
Beijos, querida!
Luani Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário