segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Além do que se vê (Luani Mendes)


                                     "Moça, olha só o que eu te escrevi:
            É preciso força pra sonhar, e perceber que a estrada vai além do que se vê!"

Porque é engraçado gostar de você, não é fácil não. Todo mundo que te ama (e tem muita gente por aí) sabe muito bem a maratona que é gostar da Maria Beltrão. Responde... Não responde... RESPONDEU! Você nunca pensou em duas pequenas aflitas pra saber o que você pensava, o que você achava da vida, do mundo, do futuro, do passado, das angústias e alegrias. O tempo fez seu trabalho, Deus fez seu trabalho, e fez muito bem feito, viu? Deu de presente o seu reconhecimento com a gente, sua recíproca.

Fico olhando pra essa foto, e me pergunto o "porquê" disso tudo, e como isso aconteceu. Quando eu poderia imaginar que meu primeiro sonho se realizaria dessa forma tão espetacular? Quando (QUANDO?) eu cogitaria a hipótese de almoçar com você, rir das suas caras engraçadas e esquecer do mundo no seu abraço, Maria? Não, a gente nunca imagina uma coisa dessas.

Será que quando você tinha 17 anos, sabia que duas garotinhas fofinhas e amorosinhas te amariam TANTO desse jeito que a gente te ama? Você se sente amada, Maria? Porque se não sentir, vai ser muita sacanagem da sua parte, vou logo avisando! (kkkkk)
Você é a pessoa mais linda desse mundo (outside/inside) só por me dar a chance de poder chegar ao seu ladinho e  falar tudo o que tenho pra falar, mesmo que 90% seja completamente descartável pelo nervosismo. (sim,ainda fico nervosa ao seu lado, e vou continuar assim até os 40.)

Não importa quem chegue, quem olhe, quem passe, quem vá. Nada importa, quando tudo importa. Você é que importa pra gente, porque você tem dom, Maria. O dom de nos fazer feliz.

Beijos,
te amo muito... pra caralho... muito mesmo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário