sexta-feira, 10 de junho de 2011

Welcome, diva :)

Para inaugurar o blog, vamos começar pelas considerações iniciais. Primeiro : a gente nem mesmo sabe se você vai ler esse texto, mas estamos partindo do princípio de que sim, ele será lido.

Eu e Luani (pra variar, RS) tivemos a idéia de criar o blog para postar besteirinhas, coisas fofas, enfim, coisas que gostaríamos de falar com você e que muitas vezes não cabem nos 140 caracteres oferecidos pelo twitter. Ficamos um tempão pensando em como fazer isso, o que falar no blog e tal. Fora isso, o medo de você não gostar, achar um exagero da nossa parte e pensar algo do tipo : “duas maníacas que não têm nada pra fazer e cismaram comigo”. Kkkk

Mas não, diva. Não se preocupe, prometemos que não é isso. Esse é só um espaço pra gente tentar mostrar coisas legais (ou não tão legais assim) pra você. De coração, esperamos que dê certo. Ficaríamos imensamente felizes se você gostasse mesmo, visitasse sempre e até comentasse de vez em quando (olha a tietagem falando alto, kkk).

Em resumo: esse é só um lugar que mostra como a gente gosta de você e como te importunar (por um bom motivo) é realmente importante pra nós.

Beijos e beijos =)

Luani e Pâmela

Nenhum comentário:

Postar um comentário