quinta-feira, 16 de junho de 2011

Harry Potter ♥

Ahh, diva! Você também ama Harry Potter. Muito legal, amei saber disso. Eu também li todos os livros e assisti todos os filmes.
Harry Potter até rende assunto pra tricô, né? Ok, talvez você não queira ler...mas eu quero escrever =) rsrs
Primeiro: não sei se aí no Rio também é assim, mas aqui em Vitória estreia de HP é sempre sinônimo de confusão e gargalhadas. Uma multidão de uniforme com sorriso de satisfação por estar matando aula, mães desesperadas carregando pipoca, refrigerante, ingresso e o filho pré adolescente com seus dez amiguinhos. Mas o que chama a atenção de verdade é aquela galera que incorpora os personagens e vai pro cinema com aquelas roupas exóticas, se sentindo em Hogwarts e roubando a atenção.
A segunda fofoca que tenho sobre isso é um trauma infantil =( kkkk. Sempre assisto os filmes no cinema com minha mãe, ela também adora...mas por algum motivo, no segundo filme foi meu pai que me levou. Ele dormiu no cinema, eu assisti tudo sozinha, sem ninguém pra dividir as emoções...aí reclamei muito em casa e nunca mais fui ao cinema sozinha com ele! kkk.
Enfim, é isso.
Espero que esse filme seja tão bom quanto o livro e que venham muitos comentários sobre isso no Estúdio I, principalmente se for com a Ana Carolina Abar =) rsrs.
Beeijos

Pâmela

Nenhum comentário:

Postar um comentário