sábado, 17 de setembro de 2011

Por onde for quero ser seu par...

Calma, não quero assustar com o excesso de intimidade do título! É porque você não imagina como eu fiquei boba-alegre-tiete-abestalhada quando você cantou essa música na quinta feira, no Estúdio i. Além da letra ser linda, você sorria de um jeito muito fofo enquanto cantava (se eu fosse você, assistiria a esse vídeo em algum momento narcisista, rs)
Enfim, de alguma forma esse verso da música, que usei no título, descreve bem o carinho e a preocupação que eu tenho por você. Mesmo você sendo a pessoa mais alto astral, alegre e animada que já conheci, ninguém está bem todo dia. Tenha certeza de que até nesses dias mais tristes, ou nos seus dias de folga, descanso, você está sempre no meu coração, nas minhas orações e eu realmente acredito que estamos ligadas de alguma forma.

With love,
Pam

Nenhum comentário:

Postar um comentário