quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sidney e Maria

Não sei, olhei pra essa foto e senti uma imensa vontade de apertar a primeira coisa que estivesse mais próxima de mim, e sobrou pra minha gatinha "Ceci". Dei uma de Felícia e a apertei imaginando o bochechão do Sidney e o abraço com beijinho de senhorita Beltrão.
Se tem uma relação da qual eu me divirto bastante na Globo News é a de Sidney Resende e nossa Maria Beltrão (Maria, pra mim e pra você que somos íntimos), que em todo momento lança uma de suas piadas que a primeira vista pode parecer ofensiva para quem não está acostumado a assisti-los, mas na verdade faz parte de uma coleção de brincadeiras de fundo carinhoso e companheiro.
Os dois são amigos de outros tempos, outros jornais, outras bancadas, outras crises de riso... Essa química entre eles já gerou muitos vídeos engraçados que bombaram na internet, como o da Abóbora gigante, sucesso no youtube!
Hoje eles continuam com as constantes brincadeiras via "telão", enquanto Sidney apresenta os destaques do Jornal da Globo News e Maria comanda o Estúdio i.
Quando eu e Pâmela estivemos na emissora há algumas semanas atrás, pudemos tirar a conclusão de que todos são uma grande família. Maria "sacaneia" e brinca com todos, não tem jeito. Desde a cabeleireira, ao editor-chefe. Desde os câmeras, os comentaristas e o Bola, até os colegas jornalistas.
É fato que quando olhei para essa foto, senti que precisava falar o que há ali, não só entre Sidney e Maria, mas na relação da nossa diva com todos que a cercam no trabalho. Como ela mesma já disse: "Eu amo tanto que tenho que implicar!" Então é isso. Curtam a foto e impliquem com quem vocês amam! (; hahaha

por: Luani Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário