terça-feira, 13 de setembro de 2011

Relato do "the best day ever"- por Pâmela Vieira



Desde que me tornei realmente sua fã, meu sonho era te conhecer pessoalmente. Quer saber de verdade qual era meu plano? Ficar de plantão na porta da Globo te esperando e te avisar por twitter : estou aqui. Eu sabia que você iria parar e me dar toda atenção do mundo. Mas você é mais incrível do que eu pensava, então, o dia mais lindo da minha vida começou...






Saí de casa uma hora e meia antes do horário marcado na Globo. Estava muito nervosa, munida de câmera, seus presentes e muitos sonhos e idealizações. Mandei torpedo para as amigas mais chegadas, que sabiam do encontro e fui conversando com elas até chegar à Globo. Como o trânsito estava ruim, isso demorou cerca de 1 hora.






Quando avistei o prédio da emissora, me tremi inteira. Toda pessoa que sonha em ser jornalista, com certeza desejaria estar ali, naquele lugar. Atrevessei a rua, fui até uma padaria e sentei pra esperar a Luani. Enquanto isso tomei um guaraná (só mesmo pra não ser expulsa da mesa). O guaraná desceu quadrado, com gosto de: estou louca pra levantar daqui.






Depois que a Luani chegou, entramos no prédio da Globo. Nos dirigmos à recepcionista e pedimos que ela interfonasse pro número do camarim que a Diva (ou Maria Beltrão, ou Maria, ou Dona Felicidade) havia nos passado. A ligação caiu no lugar errado, o que nos deixou realmente apreensivas. Mas depois ela ligou de novo e disse: estou com duas menores aqui pra assistirem ao programa da Maria Beltrão. Desligou o telefone e disse para nós: ela já vai descer pra buscar vocês.






Aí o coração disparou tipo a um milhão por hora! A Maria demorou uns 5 minutos (lógico, estava mais que mega ocupada) mas parecia uma eternidade! Cada vez que a porta do elevador abria eu sentia vontade de gritar. E finalmente, a voz inconfundível, acompanhada do sorriso inconfundível, grita : - Heeeeey, honeys!






Era a Maria. Ali na minha frente, a minha diva! Ela nos abraçou do jeito mais gostoso do mundo e foi assinar os papéis da nossa entrada. Subimos juntas o elevador, Maria super simpática falando com todo mundo e puxando assunto com a gente. Apesar do nervosismo, eu estava super à vontade, porque o jeito espontâneo dela quebra o gelo na hora!






Fomos ao camarim, tiramos fotos. Depois andamos pela parte de esportes e pedimos pra tirar foto com o Marcelo Courrege (MUITO GATO, UAU!). A Maria era fofa o tempo todo, fazia todas as nossas vontades e mostrava estar realmente feliz, cuidadosa com cada momento. Depois disso fomos para o estúdio mais lindo do MUNDO! O estúdio do "Estúdio i". Ele é menor do que aparenta na tv, porém mais aconchegante, receptivo. Tiramos foto em várias partes do estúdio e assistimos ao vivo ao programa que nos faz surtar 5 vezes por semana. No final, o Bola avisou que poderíamos entrar pra dar um beijo na Maria e fechar o programa assim. Preferi não me beliscar, com medo de acordar do sonho...









Depois de mais fotos e de conhecer mais gente da equipe (todos lindos e fofos, aliás), continuamos o tour. Primeiro fomos ao camarim, onde a Maria deixou os presentes que demos a ela e depois fomos ao banheiro (SIM, EU TENHO QUE FALAR ISSO, PORQUE NUNCA IMAGINEI QUE A MARIA COUTINHO BELTRÃO PUXARIA O ROLO DE PAPEL TOALHA PRA MIM, KKK). Continuando o tour: entrar no estúdio do JN foi realmente muito emocionante pra mim, na hora eu de fato não acreditei. Conhecer o William e a Fátima nem estava nos meus planos, mas minha Diva é também um anjo e não poupou os presentes.



Outra parte que eu amei foi a invasão do jornal com o Sidney Resende. A Maria e o Sindey são dois fofos do tipo gente de verdade, que convence e mostra ser o que é. As fotos correndo e a emoção de : daqui a 30 sgeundos estaremos ao vivo, foi gostosa demais!






Já deixando a emissora, paramos no caixa eletrônico pra Maria tirar dinheiro. Eu disse a ela que jamais imaginei ver uma cena como essa. Ela comentou que estava com febre e eu pedi pra colocar a mão na testa dela (querendo me sentir a protetora da Diva, rs).






Descemos para um café. A Maria abriu o cardápio, explicou tudo pra gente e fez sugestões. Feitos os pedidos, tiramos mais fotos. Minha mãe me ligou e a Maria falou com ela no telefone (minha mãe se encantou, diga-se de passagem.) Depois nós conversamos, fizemos perguntas, comentamos diversas coisas.






Infelizmente deu a hora de ir embora (mas a Dona Felicidade acabou ficando conosco 1 hora a mais que o prometido). Maria me levou pessoalmente até o táxi e disse a ele: leva minha bonequinha direitinho (não vou esquecer essa frase nem que eu viva mil anos.) Ela pediu que eu ligasse pra ela assim que chegasse (mas ela própria me ligou menos de 10 minutos depois pra saber se tava tudo bem no táxi, estilo mãezona.) Antes de entrar, dei um abraço muito apertado nela e fiz questão de dizer "eu te amo". Imagino que essa frase possa ser um pouco constrangedora quando não pode ser retribuída, mas ela abriu um sorriso lindo e disse com voz de neném : ai, que linda!






E assim terminou minha tarde de sexta feira, 9 de setembro de 2011. Mas as lemnbranças lindas e o carinho serão eternos.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaah Pâmela não tem como não chorar lendo
    esse seu dia incrível!!
    Parabéns!!
    que inveja ...mas inveja branca como diz nossa diva ! Maria Beltrão!!

    ResponderExcluir